No dia 03 de Agosto, a Orquestra Jovem Experimental da Fundação Monique Leclercq, participou da Missa do Pratiano Ausente , na Igreja Matriz e após a Missa apresentou na arena em comemoração ao aniversário da cidade e da Festa de São Domingos.
A Regente da Orquestra é Edineide Rosália Teodora Barbosa, monitora de música na Fundação Monique Leclercq e já apresentou em várias cidades e estados. É formada em Curso Técnico de Agropecuária e Superior em Serviço Social. Está fazendo Pós-graduação em Metodologia da Arte.
Começou a sua carreira de Música na Corporação Musical Santa Cecília, com o Maestro Senhor Pelágio. Fez vários cursos de Regência e prática de Orquestra pelo Instituto pró Música de Juiz de Fora; Fez Curso de jardinagem, Curso de Arte Educador com o Professor Simões da UFMG, é Terapeuta na área da Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa, participou do curso de Tambores pelo VII Festimprata, entre outros cursos.
A música está em seu sangue, pois é sobrinha neta do saudoso Valdivino, clarinetista de Bela Vista.
Sebastião Tarcísio Moreira, Nem, é monitor de música na Fundação Monique Leclercq e sub regente da Orquestra Experimental Jovem e já apresentou em várias cidades e estados. Fez parte do grupo de música UAI onde gravou um CD com várias músicas, incluindo o resgate do Hino de São Domingos do Prata. Fez o curso de Arte Educador com o Professor Simões da UFMG, Fez Curso de Canto, Coral e Flauta Transversa pelo Instituto Pró Música de Juiz de Fora; É terapeuta na área da Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa e na área de Florais pelo Sistema Florais de Minas, entre outros cursos.
no images were found
Deixe um Comentário